“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente.”
Carlos Drummond de Andrade

No inicio de um novo ano é a força que nos motiva a prosseguir adiante para a realização dos nossos sonhos, mas ninguém realizará ou será totalmente feliz se não comprometer para que as pessoas a nossa volta possam viver novas relações de paz e justiça. Renovação é essencial em nossas vidas e de todos em nossa volta, se cada um contribuir para a felicidade do outro cumpriremos o nosso dever de fazer todos em nossa volta mais feliz consequentemente viveremos melhor e alcançaremos a eterna felicidade. =)
14/02/2012 às 21:14
Sim Luiz , ninguém é uma ilha e temos necessidade do outro. O nosso comprometimento com a vida está justamente em nos comprometermos com as pessoas. Ninguém é auto-suficiente, todos os dias pedimos emprestados as asas dos outros para voar. É assim a vida, a solidão quando não opcional ela ela é maléfica… Neste momento quantas pessoas no mundo estão gritando de fomes: fome de amor, fome de abraços, fome de educação, de cultura fome, fome de Deus, de companhia, fome literalmente fome por um pedaço de pão! Vou adicioná-lo para o meu msn,ok?
Obrigada pela sua linda participação.
Com carinho,
16/02/2012 às 13:10