Jarbas Valadares, uma lição de vida


No dia 05 de agosto de 2010, na Biblioteca Municipal de Unaí, o senhor Jaques Valadares lançou o seu livro “Jarbas: lição de vida”. Neste livro o autor faz uma homenagem à sua cidade, Arinos, abordando a vida de um de seus filhos mais ilustres. Com riquezas de detalhes, o senhor Jaques Valadares relata os feitos deste valoroso filho de Arinos. Com sabedoria ele  costurou fatos políticos e a importância que o senhor Jarbas Valadares teve neste meio, bem como os feitos de um homem que “tinha voz no Vale do Urucuia”.

Um livro bem feito, que interessa a todos nós unaienses, pois lendo essa obra nós estaremos acrescentando mais conhecimento sobre o passado de Unaí.

2 pensamentos sobre “Jarbas Valadares, uma lição de vida

    • Maíra, quero pedir-lhe desculpas por não ter lhe respondido com mais rapidez. Meu computador precisou ir para o médico e como ficou internado por longos cinco dias, estou em dívida com você. Sim, o livro do Senhor Jacques Valadares já está sendo comercializado, que eu saiba as vendas estão sendo feitas através dele mesmo, não o colocou à venda nas livrarias. Ele trabalha na Prefeitura Municipal, infelizmente não sei em qual setor, mas ligue para o telefone 3677 9610 e peça a telefonista para colocá-la em contato com ele. Na verdade acho que ele trabalha na secretaria de meio ambiente porque me autorizou pegar umas mudas de Ipê. Amanhã tentarei um contato com ele, se conseguir lhe enviarei um e-mail.Um grande abraço.

Sua opinião é importante para nós. Participe com um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s