ONDE ESTÁS?

Hoje estou sentindo falta de ti,
Falta dos teus olhos nos meus
Falta dos meus olhos nos teus,
Falta de seus olhos que nunca
Se encontraram com os meus.
Hoje estou sentindo falta de ti,
Do abraço que nunca me deste
Do abraço que eu nunca te dei
Dos nossos abraços sonhados
Nunca abraçados.
Por isso quero você.
Quero você me mordendo devagarinho
Me fazendo carinho
Antes de me amar.
Quero tua boca na minha
Nun beijo doce,suave … Ardente
Suas mãos morenas pousando
Em meu corpo quente,
Mãos suadas … Mãos de prazer
Do teu corpo se encostando no meu.
Quero pétalas dos seus dedos feito garras…
No gemido dos nossos corpos confundidos
– Há rosas vermelhas da cor do pecado,
E dormimos após o gozo imaginado !

ALDA ALVES BARBOSA

8 pensamentos sobre “ONDE ESTÁS?

  1. Alda

    Muito lindo o texto, acho que deveria ter outro título: “Massageando o ponto G da imaginação”
    Abraço.
    Orlando

    • kkkkkk, Orlando, é o entardecer chegando e eu imaginariamente vivendo na alvorada da idade. Quando se começa olhar no espelho e tem uma tendência a não se ver ali, é melhor viver o imaginário, devanear e chegar naquele conhecido jargão: – Tempos bons eram aqueles! – Mas ainda estou lutando contra a constatação de Newton “Tudo que está em cima, um dia cai”, e o pior é que não cai em nossa cabeça não… É uma visão tristemente triste… Ah, meus bons e velhos tempos! Mas eu os vivo novamente através das poesias, dos imaginários poéticos. Gostei da sua sugestão do título, como já está postado, deixarei para a próxima “viagem sexual”. Mas falando sério, tenho uma tendência muito grande de tentar chocar as pessoas, não sei se Freud explica, mas escrevo desta forma vivenciando tudo, mas depois acho engraçado… Engraçado mesmo é a ausência de tudo isso. Isto é que eu chamo de “O verdadeiro abandono de Deus”!kkkkk Novamente achei que você havia me abandonado, as pessoas sempre estão ocupadas, não têm tempo para viver pelo ao menos um pouco uma outra forma de vida, então achei… Ainda bem que só achei. Leu a visita de Chopin à nossa cidade? Ele foi à exaustão vivendo em Unaí a irrealidade do real. Espero que quando ele retornar, seja para um concerto em praças e ruas bem cuidadas. Êta sátira que me deu trabalho!!!! Um grande abraço meu lindo amigo. Alda

  2. Alda,
    Maravilha, você tem mais é que se divertir com essa inteligência privilegiada. O espelho é peça fundamental para Narciso, os intelhectuais usam as letras. O cérebro quando bem exercitado não é atingido pela lei de Newton que é o seu caso. Eu não te abandonei não é que uso computador apenas no trabalho, não me dou muito bem com essas tecnologias modernas e apanho de sites, webs, cpu mause e outros bichos. Li a visita do Chopim, e espero que ele esteje sempre presente na sinfonia de nossos trabalhadores da limpesa e dos donos e de casa e todos os conterrâneos para manter a cidade bem limpinha e bonita para as festas que se aproximam.
    Me ajude a lembrar o nome do conjunto musical que tinhamos aí nos anos 70 formado por Ronaldo, Betinho, Domingos dentão e Macelino. Eles alegraram demais a nossa geração, se encontrar algém deles diga que mando um abraço.
    Obrigado
    Orlando.

    • Este espaço é seu, por isso sinto falta de você, de seu saudosismo junto ao meu. Obrigado pelas suas palavras, como sempre gentis e estimuladoras. As nossas ruas apesar da visita de Chopin e de toda maestria das vassouras, continuam sujas. Alguns lotes, inclusive dois que citei em meu texto já foram limpos, mas é a cidade em sua totalidade que virou lixo. Temos variedades de lixo, podemos escolher para mandar para outros paises – como mandaram para o Brasil – ou levar para casa, o que eu acho uma decisão muito perigosa. Certamente as festas de final de ano, será em meio ao lixo. O nosso bairro é bem limpo porque cada morador cuida da sua porta, planta sua árvore e cuida do lixo que alguns mal educados passam e em vez de jogarem na porta de suas casas ou mesmo dentro delas, despejam nas ruas o seu analfabetismo. Quanto a turma do som não me recordo o nome do grupo, mas vou perguntar a Aparecidinha, com certeza ela saberá. Os seus abraços serão dados no Ronaldo, Betinho, o Marcelino e Dentão moram aí em Brasília. Leia as matérias novas em meu site, e atenção para a matéria ” Pensando o Natal e repensando Unaí. Um grande abraço meu lindo amigo.

  3. ALDA SIMPLISMENTE MARAVILHOSO, VOCÊ PRODUZ CULTURA, UMA UNAÍÊNSE COMO EU, NASCIDO NO CAMPIM BRANCO, NESSA NOSSA QUERIDA UNAÍ-MG, PRA MIM É DE MUITO ORGULHO LER E REFLEIR, VOCÊ DIVULAGANDO CULTURA. BEIJÃO PRA VOCÊ. GILVAR GONZAGA.

  4. Sim, somos de Unaí, e justamente por sermos daqui somos capazes de falar com propriedade do nosso chão. Chão doído, maltrado pelos que pouco importam com ele. Obrigado, mais uma vez por visitar meus escritos e espero em Deus que eu possa um dia merecer tantos elogios como os seus. Beijos a você e sua família. Uma amizade que permanece, apesar do tempo…

  5. ALDA QUE O GRANDE ARQUITÉTO DO UNIVERSO E NOSSA MÃE MARIA SANTISSIMA, DERRAME SOBRE VOCÊ CHUVAS DE BENÇÃOS E O ESPIRITO SANTO ILUMINE SEMPRE A SUA MENTE PARA LEVAR CULTURA. FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E SEUS FAMILARES. SÃO OS VOTO DO GILVAR, LÉTICIA, RAPHAEL, ANDREZZA E NOSSA NETINHA BÁRBARA. BEIJOS.

    • Gilvar, Letícia, Raphael e Andrezza, obrigado pelos votos de um feliz ano novo. O mesmo desejo a vocês. Que Deus e Nossa Senhora também os protejam com muita saúde, muita paz e que vcs continuem sendo esta família bonita e unida. Obrigada por estarem sempre lembrando de mim com carinho, e eu de cá, longe do meu Capim Branco, mas perto da concretude do passado através dos meus escritos e imaginando um futuro como uma conseguência do que se foi. Um grande abraço para vocês e um beijo muito carinhoso na netinha de vocês, Bárbara. Alda

Sua opinião é importante para nós. Participe com um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s