Ainda amo assim

Eu amo quando não me forço a amar. Eu amo quando sou livre, liberta para existir. Eu amo quando encosto meu corpo em teu corpo moreno e levemente nos lançamos ao vento na música dançante da imaginação. Imagino devagar para não acabar com a ilusão. O devaneio me provoca, me alimenta. Gostaria de ver em suas costas a magia do arrepio quando meus dedos insinuassem para o carinho. Gostaria de lhe fazer uma surpresa inteira, sem a fragmentação da ânsia da pressa. Gostaria de chegar adiantada a um encontro nosso e pensar em nosso passado juntos, como se ele estivesse existido. Gostaria que me confidenciasse tudo, confidências feitas ao pé-de-ouvido e, cada palavra murmurada, o amor emanasse de mim e eu o olhasse como um deus cor de ébano para multiplicar as corridas do meu coração. Gostaria de saber seu pensamento para doar-lhe meu corpo antes do banho. Gostaria de afagar-lhe as mãos para entender sua solidão em meio a tanta gente. Gostaria de lhe dar todos os meus abraços antes que o vento o leve de mim. Gostaria que o sol tirasse férias para eu dormir todas as luas abraçada ao seu corpo. Gostaria de deitar em seu ombro e segredar-lhe a minha fome. Gostaria de ouvir o canto das cigarras e rolar na grama úmida e vê-lo tropeçar no meu sorriso. Gostaria que você existisse para me amar!

Alda Alves Barbosa

4 pensamentos sobre “Ainda amo assim

  1. Olá minha linda ! Como é bom amar sem ser forçado a amar. Amar de livre e espontânea vontade uma paixão que arrebata o coração daquela solidão que jamais se imagina que um dia vai acabar. Pois somente o amor espontâneo é capaz de causar esse sentimento lindo que nos arrepia só pela força do pensamento. Muito lindo esse seu poema. É de causar inveja a Romeu e Julieta. Mais uma vez parabéns. Beijos

  2. …gostaria que o sol tirasse férias, para eu dormir todas as noites abraçadas ao seu corpo………….que lindo isso, uau.Romantismo a toda prova, concordo com seu amigo Gilson, de dar inveja a Romeu e Julieta, abraços Alda.

Sua opinião é importante para nós. Participe com um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s