4 pensamentos sobre “Propaganda

  1. Minha linda, mais uma vez parabéns pelo seu livro que será lançado. Tenho certeza que será de muito bom gosto como tudo que você tem feito para seus leitores e apreciadores dos seus contos e poesias. O povo do cerrado com certeza tem orgulho de ter você como filha e amante desse chão. Beijos

  2. obrigada meu lindo, espero sinceramente está contribuindo pelo ao menos com mínimo do tanto que a nossa cidade merece. Não tenho o que reclamar, é a mesma história de sempre: uns gostam ou não. Quem se expõe está sujeito a críticas positivas e negativas. Ouço tudo, no que preciso melhorar eu tento fazer acontecer esta melhora… Quanto ao novo livro, espero em Deus que ele seja bem-vindo ao meu chão, afinal de contas são contos desta terra que tanto amo. Obrigada pelas palavras de incentivo.
    Beijos

  3. É esperar e ter certeza de uma boa leitura, prazerosa e cheia de muito talento.Tô na expectativa, até lá então, filha do Rio, abraços Alda querida.

    • Oi Glorinha,
      Como sempre palavras que incentivam e nos faz querer crescer dentro da literatura. A avaliação é de vocês. Tentei o melhor de mim e espero que o resultado seja positivo. Obrigada por tudo Glorinha, somos filhas do rio sim, somos filhas do cerrado…
      Com muito carinho,

Sua opinião é importante para nós. Participe com um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s